Os nova repair veeva preço Diaries



Pelo meu está dando erro Status 7. Alguém sabe resolver? Pesquisei a respeito uma solução porém foi em vãeste.

Reinstalei utilizando este odin, um rom oficial, estou tentando actualmente resolver o status 7 que é este erro que esta dando na hora da residência.

eu instalei a nightly, então basta criar o wipe no cache e pelo dalvik de que posso instalar, uma snap ou stable…né isso?

Conclusãeste: Nós estamos ferrados, a Samsung nãeste dá notícias e essas roms tãeste cheias por gambiarra!

Sãeste duas roms bem diferentes, recomendo a residência para uma melhor avaliação da rom e Assim sendo decidir qual é a melhor de modo a este seu uso diário.

Poxa seria 1 sonho deter o célular zerado por novo e podendo receber atualizações oficiais como desde q comecei a mudar por ROMs não oficiais sempre tive q atualizar com essas ROMs

eu sou novato , esta cyanogenmod 11 foi a primeira que eu usei , só uma dúvida , o root é necessário ativar em alguma opçãeste ou ele já é ativado e nunca precisa realizar mais nada?, e se nova repair valor tem como diminuir este tamanho dos icones Destes apps.

Este Galaxy S3 não foi esquecido por desenvolvedores na recente versãeste do Android 6.0. O que também é interessante é saber qual o aparelho recebeu o Android Marshmallow antes do seus sucessores, embora não mesmo que exatamente por ...

Instalei a cyanogem, contudo quero voltar pra rom oficial do galaxy s3… na hora que abro o odin, nao reconhece o aparelho, e nao tenho como prosseguir a instalação da rom oficial… alguem pode me ajudar?

Cara eu instalei a Snapshot M4 Muito mais recente e este nosso bug ainda ta lá, tanto na camera nativa quanto em qualquer outra de que você venha a instalar. Assim sendo voltei pra Stock 4.

acabei de testar este kies,ele realmente nãeste reconheceu este g3…Nunca gostei a partir de kies mesmo…kkkkkkkkkkkkkk

Nas configurações tem uma opcao, acho q pelo menu “home” la vc escolhe se quer icones grandes ou pequenos.

pelo rom manager diz qual não tem nenhuma atualização, pra atualizar por ele eu tenho qual por a rom no cartão SD? Nãeste manjo demasiado mecher nele pq não usava antes :D

A única ESTILO por tudo voltar ao normal é instalando a nova ROM Oficial Brasileira do Android 4.3 da Samsung, baixe aqui: . Após concluir tal instalação, refaça a instalação da CM11. Lembrando sempre de disparar o Wipe do Cache e do Dalvik antes e depois da residência das duas ROMs.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *